Para nosso segunda episodio da W1ND, na Function.fm convidamos a Djulia
DJULIA, uma jovem de 23 anos, é uma DJ, jornalista e criadora de conteúdo que traz em suas experimentações musicais elementos da cultura afrodescendente e brasileira. Sua experiência como potencializadora cultural em regiões periféricas e colaboradora em veículos midiáticos a tornou reconhecida por nomes como Vogue U.K e Rede Globo, mostrando sua habilidade em unir informação e entretenimento para atrair jovens para a música e novos formatos de conteúdo.
Como mulher negra e LGBTQIA+, DJULIA traz uma singularidade marcante para suas performances, combinando artistas nigerianos, franceses e sul-africanos em mixagens envolventes que resgatam ancestralidade e visões de mundo. Desde 2017, ela tem conquistado um público fiel, principalmente entre jovens e adultos periféricos e negros, com suas misturas de grime, drill, garage, house, afrobeat e funk, ganhando destaque em veículos como London’s NTS Radio, The Tim & Barry Show, Resident Advisor e Folha de S. Paulo.
Sua paixão pela música começou cedo, ouvindo discos de MPB, Hip Hop e Rock, e aprendendo diversos instrumentos musicais por conta própria. Atualmente, ela é community manager no Portal Gshow, produtora de conteúdo no “Rap, falando”, e CEO e fundadora da “Brasa Magazine”, uma revista digital que registra a história cultural e periférica do hip hop por meio da perspectiva de pretos. Sua jornada é marcada pela paixão pela cultura, musicalidade e informação.